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Política de Remessa

Nossa empresa envia os pedidos através do serviço de Frete KANGU, utilizando os Correios para atender todas as regiões do Brasil. Os envios ocorrem até 1 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição responsável pela transação.

Para consultar o valor e prazo do frete, selecione os itens desejados e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Após, insira seu CEP para calcular o custo e prazo automaticamente.

Por favor, esteja ciente:

  • O prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento, com notificação por e-mail.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode ocasionar atrasos na confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido em nossa empresa e a entrega pelo transportador, podendo haver atrasos.

Política de Entrega

  1. Prazo de Entrega: O prazo indicado no pedido começa após a identificação do pagamento:
  • Cartão de Crédito: 4 a 72 horas úteis.
  • Transferência via PIX: até 4 horas úteis após o envio do comprovante.

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo haver exceções em algumas faixas de CEP com entregas aos sábados. Caso haja necessidade de confirmação de endereço ou nome do destinatário, o prazo de entrega é pausado.

  1. Situações de entrega não conforme o previsto:
  2. 2.1 - Endereço cadastrado incorretamente: A encomenda retornará à nossa sede, sendo necessário novo envio com taxa de frete adicional.
  3. 2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido não é possível. O cliente deve contatar-nos imediatamente para análise de alteração, sujeito a nova taxa de transporte.
  4. 2.3 - Entrega em atraso: Clientes podem solicitar cancelamento e estorno do valor pago em caso de atraso.
  5. Danos durante o transporte: Em caso de danos, o cliente deve rejeitar o recebimento para que possamos providenciar o reenvio sem custo adicional. Se aceita, não é possível reembolso ou reenvio.
  6. Divergência no pedido: O cliente deve contatar-nos em até 48 horas após o recebimento da mercadoria para reclamações sobre divergências.
  7. Cancelamento do pedido: Caso solicitado dentro do prazo de entrega, apenas o valor dos produtos será reembolsado.
  8. Recebimento da encomenda: Qualquer pessoa no endereço informado pode receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios dentro do endereço de entrega.
  9. Impossibilidade de cumprimento do prazo: Em caso de problemas operacionais, informaremos ao cliente sobre qualquer mudança no prazo de entrega.

Para mais informações, entre em contato por e-mail [email protected] ou Whatsapp (34) 99338-1927.